Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

domingo, 26 de junho de 2011

Charge 69 - Apparence Jugée



Saudações, meus caros visitantes!

Percebi que estava faltando alguma banda da França. Eu baixei, estou ouvindo e postando ao mesmo tempo e pensei: Uma coisa que não desejo no meu blog é escrever palavrões, mas pessoal, com o perdão da palavra, esta é uma banda do ca%&*#§, som muito bem tocado e os arranjos agrandam desde o mais conservador até o mais radical. Como a biografia desta banda também é difícil de achar, só sei que o Charge 69 é uma banda Punk / Oi! francesa, formada em 1993 e tem mais discos lançados pois este parecer ser o 3º trabalho deles (preciso achar os outros trabalhos porque eu pirei na banda).


Curtam o som!

01 Intro
02 Patchwork
03 Seul
04 Sans compromis
05 Johnny good boy
06 Idille secrete
07 Unite
08 Amitie
09 Apparence jugée
10 Politiciens
11 Avancer
12 Fin de siecle
13 Zombie
14 Les sectes
15 Un monde meilleur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!