Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minor Threat - Minor Threat





Saudações, meus caros!

Minor Threat foi uma banda de Hardcore / Punk formada em Washington DC, EUA, no ano de 1980, por Lan Mackaye (vocal) e Jeff Nelson (bateria), ambos ex-integrantes do clássico Teen Idles.
MacKaye criou o termo Straight edge, que além de ser o nome de uma música do grupo acabou virando o nome de um estilo musical dentro do Hardcore. Na época ainda faziam parte do grupo o atual integrante do Bad Religion, Brian Baker, no baixo, e Lyle Preslar na guitarra.
A vida do Minor Threat durou pouco: deu-se o fim de suas atividades em meados de 1983, porém deixou uma rica influência tanto musical quanto ideológica para o punk americano.
Ao contrário do niilismo dos Sex Pistols e de outras bandas de Hardcore da época, que apenas propunham a "destruição" do mundo, as letras de Lan MacKaye propunham algo diferente, talvez até reconstruir o mundo.
Após o fim do Minor Threat, MacKaye fundou o Embrace, também de vida curta, e mais tarde o consagrado Fugazi.



Curtam o som!

01. Filler
02. i Don't Wanna Hear It
03. Seeing Red
04. Straight Edge
05. Small Man, Big Mouth
06. Screaming At A Wall
07. Bottled Violence
08. Minor Threat
09. Stand Up
10. 12XU
11. In My Eyes
12. Out of Step (with the World)
13. Guilty of Being White
14. Steppin' Stone
15. Betray
16. It Follows
17. Think Again
18. Look Back & Laugh
19. Sob Story
20. No Reason
21. Little Friend
22. Out of Step
23. Cashing In
24. Stumped
25. Good Guys (don't wear white)
26. Salad Days
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!