Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

domingo, 3 de julho de 2011

Os Replicantes - Histórias De Sexo E Violência




Saudações, meus caros!
Com vocês, uma banda de responsa, Os Replicantes.
Banda de punk rock surgida em Porto Alegre, em 1983. Uma de suas primeiras atividades foi o estabelecimento de um selo próprio, Vórtex. Participaram da coletânea gaúcha “Rock Garagem” (Acit) com a faixa “Princípio do Nada”. Em 1985, produziram e lançaram um compacto duplo com as canções “Nicotina”, “Rock Star” , “O Futuro É Vórtex” e “Surfista Calhorda”. Essa última conseguiu boa penetração em rádios de rock pelo país afora, tornando Os Replicantes – Wander Wildner (vocais), Claudio Heinz (guitarra) Heron Heinz (baixo) e Carlos Gerbase (bateria) – conhecidos além das fronteiras do sul.
O primeiro LP, “O Futuro É Vórtex”, foi editado em 1986 pela BMG Ariola. A seguir, lançaram pela mesma gravadora os LPs “Histórias de Sexo e Violência” (1987), que causou impacto de mídia e público, e “Papel de Mau” (1989). O vocalista Wander deixou o grupo em 1990. O baterista Gerbase assumiu os vocais e a ex-baterista do grupo Defalla, Biba, foi recrutada para substituí-lo. Lançaram mais um LP, “Andróides Sonham com Guitarras Elétricas”, em 1991. Depois de suspender os trabalhos durante boa parte da década de 90, o grupo punk gaúcho retornou com um disco ao vivo lançado em 1995 pelo selo independente Fora da Lei, de Wander Wildner, e reeditado em 2000 pelo selo Kivis com algumas faixas bônus. No vídeo uma das músicas mais polémicas dos Replicantes "África Do Sul".



Curtam o som!
01 - Chernobil
02 - Sandina
03 - África do Sul
04 - Mistérios da sexualidade humana
05 - Adúltera
06 - Sexo e violência
07 - Passageiros 1 (Instrumental)
08 - Astronauta
09 - Festa punk
10 - Nicotina
11 - Amor eu preciso
12 - Tom e Jerry
13 - Mentira
14 - Passageiros 2 (Instrumental)



3 comentários:

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!