Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

domingo, 21 de agosto de 2011

Chron Gen - The Best Of



Saudações, meu caros!

Para recordar! Chron Gen banda originalmente formada com o nome de Condemned em 1977 em Hertfordshire, Inglaterra,Glynn Baxter (guitarra, vocais) e John Johnson (bateria) ainda estavam na escola, depois se juntaram o baixista, Adam na formação original. O repertório de versões iniciais consistiam em primórdios do punk rock. Adam foi logo substituído por Pete Dimmock, posteriormente, Jon Thurlow foi adicionado na guitarra para completar a banda. Enquanto as letras do vocalista Baxter eram alimentadas por uma vida na fila de desempregados, o seu colega guitarrista Thurlow era um funcionário público. O grupo fez sua estréia com EP"Puppets of War", com 4 músicas, gravado e distribuido por eles mesmos. O disco vendeu mais de 1.000 exemplares, e logo a banda ganhou o apoio da gravadora Fresh Records.
O nome da banda, Chron-Gen, é uma abreviação de “chronic generation”. No início dos anos 80, chegou a ficar apenas abaixo da Exploited, Vice Squad e Discharge em popularidade. A exemplo da Buzzcocks, ganharam vários elogios em tão pouco tempo.
Tiveram ampla cobertura da cena Oi! Britânica,porém, perdeu muitos dos seus "apoiadores", tão rápido, quanto foi a sua "fama" repentina. A banda retornou às atividades, muitos anos depois, numa escala menor de reconhecimento. A banda se separou em outubro de 1984 e atualmente tem tocado em shows de reunião ocasional como em 1996 no "Holliday In The Sun" ( veja coletânia postada neste blog). Divirtam-se!





Curtam o som!

1. Puppets Of War
2. Mindless Few
3. Lies
4. Chron Gen
5. Reality
6. Subway Sadist
7. Jet Boy, Jet Girl
8. Clouded Eyes
9. Hounds Of The Night
10. LSD
11. You Make Me Spew
12. You'll Never Change Me
13. Rocka Bill
14. Friends Tell Me Lies
15. Living Next Door To Alice
16. Outlaw
17. Behind Closed Doors
18. Disco Tech'
19. Too Much Talk
20. Misadventure
21. Breakdown
22. Pretend
23. Fiasco
24. Pictures Paint Minds
25. Abortions (Live)
26. Ripper (Live)

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!