Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

sábado, 3 de setembro de 2011

7 Seconds - The Crew


Saudações, meus caros!

 Galera, vamos deixar as coisas um pouco mais pesadas por aqui. Formado em 1980 em Nevada, EUA pelos irmãos Kevin Seconds e Steve, 7 Seconds fez seu primeiro show no dia 2 de março de 1980. Eles continuam escrevndo, gravando e fazendo tournês. O seu mais recente álbum é Take It Back, Take It On, Take It Over!. Hoje 7 seconds permanece como uma das mais antigas bandas punk hardcore que viveu na história. Ao longo dos anos, a banda foi rotulada com outras bandas como "straight edge" ou "posi-core", mas os membros de 7 Seconds nunca abraçaram qualquer rótulos para si próprios, a sua música ou as suas letras.



Curtam o som!

1.Here's Your Warning
2.Definite Choice
3.Not Just Boys Fun
4.This Is The Angry, Pt. 2
5.Straight On
6.You Lose
7.What If There's a War In America
8.The Crew
9.Clenched Fists, Black Eyes
10.Colourblind
11.Aim to Please
12.Boss
13.Young 'Til I Die
14.Red and Black
15.Die Hard
16.I Have a Dream
17.Bully
18.Trust
19.Here's Your Warning (Live)
20.Spread" (Live)
21. "I Have a Dream" (Live)
22. "Young 'Til I Die" (Live)
23. "Not Just Boys Fun" (Live)
24. "Rock Together" (Live)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!