Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Panx Romana


Saudações, meus caros!

Parabéns pelos posts do nosso mais novo membro, Jefinho. Embora ele citar que estou "loucão" por ska, (e é verdade) aqui está uma  de Punk Rock grega, o Panx Romana. Banda formada em 77 em Atenas, Grécia teve seu primeiro LP lançado em 1987 e é uma banda muito popular entre os anarquistas da Grécia. Banda formada por Frank nos vocais, Woody na guitarra, Dimitris na batera e Christos no contra-baixo.





Curtam o som!

01. Έλληνες0
2. Σκηνοθέτες βίας0
3. Μηχανικό μωρό0
4. Στο λυκαυγές ενός νέου συστήματος0
5. Κόμπλεξ0
6. Νάϋλον0
7. Ανώνυμοι ήρωες επώνυμα μνημεία0
8. Παιδιά στα όπλα0
9. Κλόουν
10. Χειμώνας για πάντα
11. Αντιρρησίες συνείδησης Ι-5
12. Ζω στο φως
13. Υπόδικος των τειχών

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!