Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

sábado, 3 de setembro de 2011

Special Duties '77 In '82


Saudações, meus caros!

Levei pelo menos um mês e meio para conseguir (finalmente) um link válido para poder postar esta banda. Special Duties é uma banda formada em Colchester, Essex na Inglaterra no ano de 1977. Os colegas de classe Steve Green (Aka Arrogant) nos vocais, Steve Norris (Aka Duty) na guitarra e Nigel Baker no baixo formaram uma banda inspirados na de punk 77 The Adverts. Inicialmente a banda iria se chamar X-pelled até eles mudarem o nome para Special Duties quando receberam uma caixa roubada da escola cheia de crachás escritos "Special Duties" caiu em suas mãos. A sua primeira demo “Violent Society” pela Charnel House Records saiu em 1980 quando Bart Povah entrou para a banda . Logo mudaram para a gravadora Rodelet Records e Stuart Bray entrou na bateria. O segundo EP foi o “Police State” pela mesma em 1982.
Lançaram o primeiro LP chamado “77 in 82” em 1982 respectivamente.
Nesse ano o Arrogant declarou guerra a banda anarcho-punk “Crass, ato pelo qual eles são mundialmente conhecidos, lançando o single “Bullshit Crass”. Segundo eles “Crass” estava destruindo a cena punk, atacavam a banda com o logo “Fight Crass, not Punk” em oposição o “Punk is Dead” da banda inglesa “Crass”.
Lançaram em 1983 o single “Punk Rocker” que não teve tanta distribuição quanto os discos anteriores, pois houve um boicote por parte dos seus distribuidores: Rough Trade e Small Wonder. A banda acabou no mesmo ano.
Depois de 12 anos a Captain Oi! teve o desafio de relançar o LP “77 in 82” e juntou a banda para tocar em 1995 no “Fuck Reading” na Brixton Academy e depois disso eles não pararam de tocar.
Também participaram da compilação “Oi! The Rarities Vol. 2

Em 1997 eles lançaram o “Wembley Wembley! (Wembley here we come)” para comemorar a chegada a final do Colchester United, também está nesse CD a música “Up the U’s!” música feita por causa do clube de futebol e entrevista com os jogadores.
No ano de 1998 foram a Nova Iorque e gravaram o “Live ar CBGB’s 1998” e em 2007 regravaram o “Up the U’s!” com a banda Koopa com a música “Stand Up For Col U” com esta banda e nos vocais os jogadores do time, o single juntou fundos para a instituição “Teenage Câncer Trust”.
Obs.: Special Duties apesar de ter começado em 1977 é uma típica banda oitentista inglesa.





Curtam o som!

Tracklist:
01- Too Much Talking
02- Government Policies
03- Britain In ‘81
04- Colchester Council
05- Rise and Fight
06- Violent Youth
07- First Time
08- Distorted Truth
09- Depression
10- It ain’t our Fault
11- Violent Society
12- CND
13- They Don’t Care About Me
14- Delayed Reaction
15- Rondelet Control

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!