Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

sábado, 1 de outubro de 2011

Morre Redson, vocalista e guitarrista da banda Cólera.





É muito difícil falar da morte de um monstro do punk rock nacional/mundial. É com imensa tristeza que o blog Eddie Drunk Punk recebe esta notícia e lamenta em suas páginas. Redson morreu na noite de terça-feira 27/09/2011 aos 49 anos em São Paulo.
A notícia da morte do músico foi dada na comunidade da banda no Orkut pelo baixista Val Pinheiro: “Lamento informar a todos os nossos amigos, fãs e família que o nosso principal membro da banda Cólera, Redson, faleceu hoje, deixando um legado incalculável em nossas vidas”.
A banda foi formada em 1979, em São Paulo, e ainda fazia shows. A última turnê pelo Brasil foi em 2009, quando eles comemoraram os 30 anos do grupo, que já lançou discos como "Tente mudar o amanhã" (1984), "Pela paz em todo mundo" (1986) e "Deixe a terra em paz!" (2004) já divulgados aqui no blog.
Em entrevista ao G1, Val Pereira lamentou a morte do amigo. "Ele era uma pessoa super do bem. Era preocupada com as pessoas, com o meio ambiente. Ele era dedicado ao trabalho que fazia. É difícil ver algo ruim nele", disse o baixista.
Segundo ele, Redson sentiu dores nas costas e no peito e foi levado para o hospital na noite de segunda-feira (26). Ele não tinha histórico de problemas cardíacos.
A morte do fundador do grupo também foi anunciada por meio do perfil no Twitter da Ataque Frontal, agência de shows e selo responsável pelo Cólera, e pela página oficial no Facebook. Redson tinha 49 anos e teria sofrido uma parada cardíaca.

Eddie Drunk Punk: Uma era morreu, mas um legado nasceu! 

Viva ao Redson, viva ao Cólera, viva ao Punk Rock Nacional!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!