Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Argies - La Frontera






    "Saudações, meus caros"
Já faz um tempinho que não posto nada no blog, estou trocando o pc e por pura preguiça, ainda não passei todas minhas músicas para o novo, bem, hoje trago "La Frontera" terceiro álbum dos hermanos e na minha opnião um dos melhores. Tem até uma versão de "Berço Esplêndido" do 365.
O Argies  sempre tocava aqui pelo ABC no final da década de 90, fez sua ultima tour por aqui em 2009 e ultimamente sempre excursiona pela Europa e recentemente também pela Ásia. O vídeo é de "Cada Pieza En Su Lugar" um dos maiores destaques do álbum.


"Curtam o som"

Tracklist:
01- Señales Difusas
02- Cuerpo a Cuerpo
03- El Ultimo Engranaje
04- Optimistas...Despierten!
05- Mi Pulso
06- Cada Píeza En Su Lugar
07- En Navidad
08- La Frontera
09- Arar Lo Arado
10- La Espera
11- El Ultimo Que Cierra
12- Cuna Esplendida (Berço Esplêndido - 365)

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!