Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

segunda-feira, 14 de maio de 2012

The Boys - The Boys




"Saudações, meus caros"
Esta é uma banda que com certeza faltava aqui no blog, "The boys" que se originou em 1976 (da lendária "London SS" que além do The Boys, deu origem ao The Clash, The Damned, Chelsea e Generation X), com o nome de "The Yobs", que logo foi alterado para "The Boys". The Boys tem uma sonoridade única entre as bandas da mesma época, com uma mistura de power pop, rockabilly e punk rock. É conhecida como "Os Beatles do Punk Rock". Este é o seu primeiro álbum de 1977, classicão, e as seis ultimas faixas são bônus da versão relançada em CD.
O video é da clássica " I Don't Care" que foi o primeiro single da banda.

  
Tracklist:
01- Sick On You
02- I Call Your Name
03- Tumble With Me
04- Tonight
05- i Don't Care
06- Soda Pressing
07- No Money
08- First Time
09- Box Number
10- Kiss Like A Num
11- Cop Cars
12- Keep Running
13- Tenement kids
14- Living In The City
15- Watcha Gonna Do
16- Turning Grey
17- The First Time (Long Version)
18- Lonely Schooldays (Demo)
19- I Don't Care (Alternative Version)
20- Take A Heart (Demo)
21- Run Rudolph Run (The Yobs)
22- The Worm Song (The Yobs)

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!