Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Demented Are Go - Welcome Back To Insanity Hall






"Saudações, meus caros"
No Aniversário do nosso blog, após o post do Eddie do Lixomania, trago o novo álbum do Demented Are Go, lançado agora no fim de março. Álbum que é sucessor do ótimo "Hellbilly Storm" de 2005 e mostra que eles continuam em forma, 16 faixas de pura demência e insanidade. No video a faixa "Heads On Poles".




Tracklist:
01- Intro
02- Welcome Back To Insanity Hall
03- Bodies In The Basement
04- Retard Whore
05- Engine Trouble
06- Falling Up
07- Epileptic Fit
08- Devil Says Kill
09- Gone
10- Heads On Poles
11- Out In The Dark
12- Lucky Charm
13- The Life I Live
14- Dark Angel
15- So Agitaded
16- Another Thing Coming

DOWNLOAD

Um comentário:

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!