Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Garotos Podres - Rock de Suburbio Live!




"Saudações, meus caros"
Tive o prazer de estar na gravação deste álbum, que foi no ano de 1995 em uma apresentação em frente ao Bigato's Bar, um antigo bar punk no Jardim Sonia Maria em Mauá, bairro que é um dos berços do punk no ABC Paulista. Gravado em 4 canais - DAT e editado pelo selo português Fast N' Loud, praticamente todos os clássicos da banda, tocados direto sem cortes.




Tracklist:
01- Proletários
02- Oi! Tudo Bem?
03- Eu Não Sei O Que Quero
04- Batman
05- Sadam Hussein
06- Vou Fazer Cocô
07- Garoto Podre
08- Ao Fuzilados Da C.S.N.
09- Papai Noel Velho Batuta
10- Suburbio Operário
11- Verme
12- Johny
13- Rock De Subúrbio
14- Eu Não Gosto Do Governo
15- Fernandinho Viadinho
16- Anarquia oi!
17- Mordomia
18- Sadan Hussein


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!