Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Zona 84 - Bajo Fuego






                     "Saudações, meus caros"

Seguindo em frente com o blog, com os hermanos do Zona 84. Banda que foi formada em 1993 na cidade de Rosario, fazem um street punk com uma pegada bem 77 com vocais bem ganchudos que você fica cantarolando o tempo todo, bem característico das bandas argentinas.
Este é o ultimo álbum deles lançado no final do ano passado e um dos melhores, no video a faixa "Dispara" que vai grudar na sua cabeça e fazer você cantarola-la o tempo todo...hahaha.


tracklist:
01- Dispara
02- Desapareciendo
03- Anticirsto
04- Sol de Invierno
05- Restos de Tus Días
06- Mañana Puede Ser Peor
07- La Luna
08- Artificial
09- Ahí Estaré
10- Cuestión de Suerte
11- Están Buscandome
12- Volver 
13- Em Mi Sangre
14- Fe de Ratas

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!