Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Kães Vadius - Delirium Tremens




"Saudações, meus caros"
Este é o segundo álbum do Kães, o EP "Delirium Tremens" lançado em 1988. Este é considerado o melhor álbum da banda, que traz uma sonoridade mais pesada que seu antecessor, no site do Kães tem uma boa definição para este play: "Delirium Tremens espalha a psicose sonora da banda de forma harmoniosa e consciente, detonando o pós-alcool moderno com terror, humor e visões vampirescas modernas. um Disco atual e singular, que define o estilo da banda."
No video a faixa "Baratas Grandes" em apresentação da banda no extinto programa Boca Livre.




Tracklist:
01- Festa Do horror
02- Vampirismo
03- Baratas Grandes
04- Morcegos Loucos
05- Psycho Ataque Na Madrugada
06- Adamastor o Suicida


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!