Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

sábado, 9 de junho de 2012

Samurai Attack - You Must Stand Up My Conrades




"Saudações, meus caros"
O S.A como é mais conhecido o Samurai Attack, se formou no ano de 1984 na cidade de Gifu, pelo vocalista Taisei Mabuchi. Lançaram em 1985 o EP "Get A Position" e em 1986 participaram com 2 faixas da coletânea "Oi! Of Japan" produzida pelo Yosuko do Cobra, a banda teve fim em 1987 quando se mudaram para Toquio.
Em 1999 Taisei resolveu voltar com a banda e convidou o guitarrista Naoki do Cobra para a nova formação.
Em 2000 lançaram este álbum, o primeiro com a nova formação, que inclui as faixas do primeiro EP e de bonûs as 2 faixas da coletânea "Oi! Of Japan". No video a faixa "Raise Your Hands".




Tracklist:
01- Youth On Your Feet
02- Raise Your Hands
03- Merry Star
04- Against The Light
05- (Good Bye) Shining Fields
06- Late Bloomer
07- Do You Remember '85
08- Confound It
09- One Two
10- SA
11- All Boys Says
12- I Get Position
13- Working Man
14- Nothingness (Oi! Of Japan)
15- Yout On Your Feet (Oi! Of Japan)


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!