Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Soviet American Republic (S.A.R.) - Join The Mess Or Leave The Town






"Saudações, meus caros"
O S.A.R. como é conhecido o Soviet American Republic é um verdadeiro clássico do psychobilly nacional, surgiu na segunda metade dos anos 80 em S. Paulo, era famosa por suas insanas apresentações. Gravaram apenas este álbum em 1988, produção caprichada pra época, capa-dupla, letras, várias fotos. No video a clássica "Never Trust A Guy Named Buce" que conta a história do "affair" entre Batman e Robin gravada no programa Metrópolis da TV Cultura. 




Tracklist:
01- The Living Dead Strikes Again
02- Wash The Dishes
03- White Zombie
04- Martians Go Home
05- Syphilis
06- Mummy's Ghost
07- Never A Trust Guy Named Bruce
08- Festus The Farmer
09- Searching For A Hard Fuck Up
10- Eyes Of Blue
11- The Swamp Thing
12- The Soviet American Republic


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!