Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tango 14 - Asado, Birra Y Tablón




"Saudações, meus caros"
Começando um especial de bandas argentinas com uma banda que conheci através do meu amigo Mau do blog de futebol  "As Mil Camisas" , o Tango 14. Que é uma banda skinhead antifacista da cidade de Boulogne, na província de Buenos Aires. Influenciada por punk, oi! e como eles mesmos dizem "por cerveja, churrasco e futebol", suas letras falam da rua, problemas sociais e é claro, o futebol. O video é da faixa "Borrachos En La Tribuna".




Tracklist:
01- Laburando
02- Se Pudrio Todo
03- Recordar
04- En Las Malas
05- Ezequiel
06- Hambre Tambiem Es Violencia
07- Borracho En La Tribuna
08- Por Los Que No Estan
09- Desocupado
10- Represion Policial


DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Ô Jefinho, e além de um som bem rueiro, com a cara do nosso ABC, os caras são muito gente boa!

    ResponderExcluir
  2. Legal Mau, já que por enquanto não tenho condições de ir a Argentina, gostaria de ver ele por aqui no ABC.

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!