Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

domingo, 8 de julho de 2012

Antonella's Klasse Kriminale - Phoenix + Dead End Street (EP)






"Saudações, meus caros"
Antonella foi fundadora da Klasse Kriminale em 1985 ao lado de Marco Balestrino, na minha opnião e na de muitos é responsável pela melhor fase da banda e também é a responsável pela maioria das composições de 1985-1991. Após a saída da banda foi morar em londres e tocou em bandas como o Superyob de Frankie Flame, Strowdogs, Aceface e na polémica Battle Zone, que se dizia uma banda apolítica mas estava sempre tocando em festivais RAC junto a bandas NS. 
Agora em novo projeto, Antonella resolveu adotar o nome da antiga banda, pois a cada vez que lê a história da KK o nome dela não é mencionado e acredita que tem o mesmo direito de usar o nome KK do que Marco. Phoenix é o primeiro álbum deste novo projeto de Antonella e o som está com fortes influências de Mod e Punk Rock.  No vídeo a faixa "Only The Fake Survive"




Tracklist:
01- Heroes
02- Only The Fake Survive
03- Them And Us
04- Forever Asking Why
05- Coz I Luv You
06- Punk Rock Factory
07- Hey Kid
08- Must You Always Hurt The Ones You Love
09- Rock Gods (Somewhere Down The Road)
10- Daily Propaganda
11- Reflections
12- By The Time You Hear This We Will Be Gone
13- Dead End Street
14- Kids Next Door


DOWNLOAD

Dead End Street (EP)

E de bonûs trago o primeiro single de Antonella, Dead End Street Foi lançado um pouco antes do lançamento de Phoenix. No video a faixa titulo "Dead End Street".


Tracklist: 
01- Dead End Street
02- Kids Next Door

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!