Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bang Matu & Orquesta Kingston - Magia Negra






"Saudações, meus caros"
Tempo também para o bom e relaxante ska, que não aparece por aqui já faz algum tempo. Este é o disco solo de estreia da cantora espanhola Begoña Bang Matu, que tem suas raízes na Guiné Equatorial. Begoña foi vocalista da banda de ska madrilenha "Malarians" e também se apresentava como cantora de Jazz. Com o fim dos Malarians em 2000 Begoña se apresentava como backvocal de bandas como Ramiccia, Skalariak, Skarapid, Laurel Aitken em seu projeto "Laurel En Español" e com a banda belga/chilena Proyecto Secreto, até que em 2001 conseguiu gravar este excelente álbum apoiada por músicos de jazz e antigos membros do Malarians, participam também da coletânea "Ska Female Voices Belisimas Y Fuertes" já postada aqui no blog. No vídeo a faixa "Autumn Leaves" que mostra bem o espirito ska-jazz do álbum.




Tracklist:
01- Autumn Leaves
02- Smiles In December
03- Sombrero Club
04- Memories
05- This Is Rhythm
06- Give Me Time
07- It´s Allright
08- Dias Extraños
09- Paso En Tampa
10- Getting Some Fun Out Of Life
11- First Man On The Moon (Sobrero Dub)


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!