Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Slaughter And The Dogs - Do It Dog Style





"Saudações, meus caros"
O Slaughter And The Dogs começou em Manchester em 1975 influenciados pelo Glam Rock, tanto que o nome da banda foi retirado dos discos "Slaughter On 10th Avenue" do Mott The Hoople, e "Diamond Dogs", do David Bowie. O primeiro single de 77 "Cranked Up Really High" era um punk rock furioso ao invés do rock melodioso de seus ídolos, em 78 com o lançamento deste álbum "Do It Dog Stile"  a banda explorou mais suas influencias glam, com um som mais melódico e rock and roll, sendo o disco inclusive produzido pelo guitarra do David Bowie. O grande diferencial dos Slaughters era que eles não estavam nem aí pra moda, enquanto o punk era baseado nas roupas da Boutique Sex, eles usavam calça boca de sino, coturnos e cabelos compridos como qualquer moleque inglês de periferia se vestia na época sem falar que em seu disco ao vivo eles agradecem toda a galera do predio, isso deu uma alta credibilidade nas ruas para a banda que se tornou uma das percursoras do street punk e do Oi!. No vídeo apresentação da banda no festival Holidays In The Sun com a faixa "Where Have All The Bootboys Gone?".




 Tracklist:

01- Where Have All The Bootboys Gone?
02- Victms Of The Vampire
03- Boston Babies
04- I'm Waiting For The Man
05- I'm Mad
06- Quick Joey Small
07- You're A Bore
08- Keep On Trying
09- We Don't Care
10- Since You Went Away 
11- Who Are The Mystery Girls
12- Dame To Blame
13- Johnny T (Bonus Track)
14- Come On Back (Bonus Track)
15- Cranked Up Really High (Bonus Track)

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!