Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Subviventes - Lutar





"Saudações, meus caros"
Bem sou suspeito pra falar desta banda clássica daqui do ABC, que acompanho desde 1995, por isso não vou me estender muito nos comentários. Já temos  na discografia do blog o ultimo álbum da banda "Até Que O Dia Aconteça" e a coletânea "Punk Rompendo Fronteiras" que tem participação deles em 2 faixas, e como a banda disponibilizou os 2 primeiros álbuns para download resolvi posta-los aqui.
Lutar é o primeiro trabalho do Sub e foi lançado em 1995 e contem a maioria dos clássicos da banda como "Punk Rock Agitar", "Violência", "Seu Valor" e "Ira" essa com a participação do Mau dos Garotos Podres. No vídeo trechos da apresentação da banda no Festival 20 Anos Do Movimento Punk em 1997.




Tracklist:
01- Punk Rock Agitar
02- Desigualdade Social
03- Ira
04- Violência
05- Seu Valor
06- Policia
07- As Margens Da Multidão
08- Lutar
09- Utopia
10- O Agressor

  DOWNLOAD

4 comentários:

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!