Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

The Kings Of Nuthin' - Get Busy Livin' Or Get Busy Dyin'





"Saudações, meus caros"
Chegou a hora de completar a discografia desta excelente banda de Boston aqui no Eddie Drunk Punk, já postamos o 2º e 3º álbum da banda e agora é a vez do 1º "Get Busy Livin' Or Get Busy Dying" de 2001, que tem uma sonoridade mais R&B, que foi ficando cada vez mais influênciada pelo punk rock em seus próximos álbuns. No vídeo a faixa "King For A Day"




Tracklist:
01- Let It Burn
02- King For A Day
03- Other Side Of A Hope
04- Get Busy Livin' Or Get Busy Dyin'
05- Playing The Fool
06- Miss April
07- Kings Of Nuthin'
08- Boston Bound
09- My Hometown
10- Had Enough
11- Where Do We Go Teddy

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!