Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Samurai Attack - Sweet Little Flames





"Saudações, meus caros"
Já postei alguns discos desta excelente banda japonesa, "Sweet Little Flames" é o último álbum de estudio do SA lançado em 2011 e foi difícil pra caramba descolar este play, consegui também os outros álbuns deles que postarei em breve. No vídeo o clip da faixa "Kidz Ignite"




Tracklist:
01- Comrades We Go!
02- Kidz Ignite
03- Mangadaze Monkey Comics
04- Storm Rider
05- Wonder Worker
06- Boring Gun
07- Dareka No Rock And Roll
08- Stop The Bullshit
09- Road To The Triumph
10- I'm On Fire
11- Rally-ho"

DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Gostei muito de ter conhecido essa banda anteriormente aqui pelo blog! E espero que esse seja tão bom quanto o Great Operation que é foda!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeeeeu cara! tava procurando esses álbuns do SA! Muito difícil de achar! De quebra ainda achei o do Cobra que vc postou tb que eu já tinha até desistido de procurar!

    ResponderExcluir
  3. Cara, posta os álbuns mais recente deles.
    PELOAMORDEDEUS!!!

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!