Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mollotov Attack - Resistência





"Saudações, meus caros"
Formada em 2005 em São Bernardo Do Campo, o Mollotov Attack tocam o mais puro Hardcore made in ABC, com inflûencias de Ulster e Ação Direta e com letras de protesto e incentivo caracteristicas do hardcore feito nesta região, fazem também parte das inflûencias da banda bandas como Agrotóxico, Lobotomia, Calibre 12, Grinders, Dead Kennedys, Blag Flag entre outras. "Resistencia" é o primeiro CD da banda lançado em 2012 de forma totalmente independente e que conta com as participações do Barata (DZK) e Cláudia (Negative Control). No vídeo o clip de "Resitência" com a participação da Cláudia (Negative Control).




Tracklist:
01- Malditos Nazistas
02- Traidor
03- Resistência
04- Atitude
05- Garoto Mollotov
06- Já Basta
07- O Meu Grito

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!