Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

terça-feira, 19 de março de 2013

The Headliners - Too Young To Falling In Love





"Saudações, meus caros!

Excelente banda da cidade de Nantes que faz um street punk melódico, com pitadas de punk 77 e um pouco de pop punk 80 britanico com bastante singalongs para você ficar cantarolando o dia todo. Este é o álbum de estréia deles lançado em 2011. Lançaram a pouco tempo um split com o Old Firm Casuals, banda oi! do Lars Frederiksen do Rancid, que postarei aqui em breve. No vídeo a faixa "So Bored By Now" uma das excelentes faixas do álbum.




Tracklist:
01- Right Place, Wrong Time
02- So Bored By Now
03- Too Young To Fall In Love
04- The City Is Dead (Intro)
05- The City Is Dead
06- Score In A Rig
07- We Are The Headliners
08- Don't Cross The Line
09- In The City
10- The Kids Just Wanna Dance
11- The Way I Behave





DOWNLOAD 4 SHARED

3 comentários:

  1. Olá, gostaria de lhes informar que o download está invalido. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick, acabei de testar o link e está funcionando normalmente, tem que fazer o login no 4 shared para ter acesso ao download, no ínicio do blog do lado direito explica melhor como fazer. Obrigado

      Excluir
  2. hoje fiz outro teste no link e verifiquei que se não estiver logado no 4 shared a pagina nem abre, estou subindo ele pelo media fire e vou deixar disponivel os 2 links.

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!