Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mata-Ratos - Festa Tribal





"Saudações, meus caros"
O blog vem recebendo vários acessos de Portugal interessados em baixar a coletânea "Vozes Da Raiva" volumes 1 e 2 e também a banda Mata-Ratos então resolvi disponibilizar outros discos do Mata-Ratos e também de outras bandas da terrinha, que irei postando no decorrer do mês. "Festa Tribal" play duplo lançado em 2005 e antecede o "Novos Hinos Para A Mocidade Portuguesa" já postado aqui. No vídeo a faixa " Gang das Batinas".



Tracklist:

Disco 1
01- Paralisia Cerebral
02- Raça Humana, Raça Superior
03- Rouba O Que É Teu
04- És Um Homem ou És Um Rato
05- Musgueira Chainsaw Massacre
06- C.C.M.
07- Menina De Rua
08- Napalm Na Rua Sésamo
09- A Minha Sogra É Um Boi
10- Gang Das Batinas
11- Deus, Pátria E Família
12- Pedra No Sapato
13- Leis De Merda
14- Inocente O Doente
15- Terrorista Urbano
16- Amor Eterno
17- O Armando É Um Comando
18- Eu Estou A Me Cagar
19- Xu-pa-ki
20- No Meu Sonho Era O Figo


Disco 2

01- intro #1
02- Tudo Vai Acabar Mal
03- Escravo Do Sistema
04- Rei Da Noite
05- Bar Galiléia
06- Sai Da Minha Vida
07- Eu Tenho 1 Pobre
08- Intro #2


DOWNLOAD

2 comentários:

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!