Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

terça-feira, 5 de julho de 2011

Os Cabeloduro - Com Todo O Amor E Carinho


Saudações, meus caros!

Ha, ha, ha. Esta foi a reação quando ouvi esta banda pela primeira vez em meados de 1998/99. Foi aí que o termo "PunkRock-BocaSuja" chegou aos meus ouvidos e no melhor estilo.
Os Cabeloduro são uma banda de punk rock formada na região de Brasília (DF) em 1989. Com letras fortes e diretas, às vezes em duplo sentido, o som dos caras é bem veloz. Se destacaram no cenário do hardcore brasileiro nos anos 90, quando venderam 2500 cópias do seu primeiro disco, "Com Todo Amor e Carinho" (1996) e bateram o récorde de vendagens de disco demo. Participaram de vários festivais pelo Brasil, como Porão do Rock, HRIF, Superdemo e BIG. Formada por Daniel ,Helio Gazu, Hamilton Pernão e Beto Podrinho no Guará.



Curtam o som!

01 – A Barca
02 - Mãozinha
03 – Vida Infernal
04 – Ódio sem Razão
05 – Mr. Crazy Fist Fucker
06 – Igreja $.A.
07 – Enfia no Cu
08 – Vida Anormal II
09 – Foda-se
10 - Raimunda
11 – Cala a Boca Anormal
12 – Punk Rock Song
13 – Jump!
14 - Simidão
15 – Na Mesma Moeda
16 – Pinga com Limão
17 – Políticos Fascistas
18 – Cosme Damião de Corpos
19 – Canção de Amor
20 – Conclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!