Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

terça-feira, 19 de junho de 2012

Eddie And The Hot Rods - Life On The Line






"Saudações, meus caros"
O Eddie And The Hot Rods é uma banda de Pub Rock surgida em Essex na Inglaterra no ano de 1975, que fazia muito sucesso com os punks, sendo até considerada como uma banda de punk rock, na época. Foram a primeira banda a dividir o palco com os Sex Pistols que fez o seu primeiro show abrindo para os Hot Rods, com os Pistols destruindo todo o equipamento deles e o show terminando com a maior confusão. 
Este é o segundo play dos Hot Rods, lançado em 1977. No vídeo a faixa "Quit This Town".




Tracklist:
01- Do Anything You Wanna Do
02- Quit This Town
03- Telephone Girl
04- What's Really Going On
05- Ignore Them (Still Life)
06- Life On The Line
07- Don't Believe Your Eyes
08- We Sing...The Cross
09- Beginning Of The End
10- I Might Be Lying
11- Ignore Them (Always Crashing I)
12- School Girl Love 


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!