Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

terça-feira, 19 de junho de 2012

Klasse Kriminale - The Rise And Fall Of The Stylish Kids… Oi! Una Storia





"Saudações, meus caros"
A Klasse Kriminale é uma banda que dispensa apresentações e já tem alguns posts aqui no blog e em breve terá os álbuns clássicos da fase da Antonella também. Este é o ultimo álbum da Klasse Kriminale, lançado em 2010. No vídeo a faixa "La Musica Della Strada".





Tracklist:
01- The Stylish Kids
02- La Musica Della Strada
03- Destroy Babylon
04- Eravamo Contro
05- Tradito
06- Con Le Spalle Al Muro
07- Solo Un Cuore
08- Faccio Io I Miei Dischi
09- We Want Punk!!
10- Dr. Martens
11- Nessuno Dice Niente
12- Eroi Finiti
13- Devo Farlo Io
14- Uniti Si Vince


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!