Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

terça-feira, 31 de julho de 2012

Samurai Attack - Great Opereation





"Saudações, meus caros"
Estou numa ardua batalha atrás dos álbuns desta ótima banda nipônica que venho escutando tanto, este dei sorte em achar após semanas procurando no velho soulseek. "Great Operation" é o segundo trabalho da banda após o retorno em 1999 e o primeiro com Naoki do Cobra na guitarra. No video a faixa "Death Or Submission".




Tracklist:
01- Don't Deny, Give It A Try
02- This Is All I Need
03- Death Or Submission
04- Die With Honor
05- Borin' Borin'
06- Drawing Your Flag
07- For The Unity
08- Chain
09- Know Right From Wrong
10- Look Up To The Sky
11- For Who, For What


DOWNLOAD



2 comentários:

  1. Cara, muito bom esse trabalho que vc faz, há muito já conhecia seu blog, mas nunca tinha parado pra pesquisar muito por aqui, ontem e anteontem passei a noite quase toda viajando por aqui... Valeu por me dar a oportunidade de conhecer essa excelente banda, já baixei os três álbuns, valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Allwaro!
      O SA é uma excelente banda, uma das minhas favoritas no estilo. Consegui mais alguns álbuns deles que vou postar por aqui em breve

      Excluir

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!