Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

QEPD Carreño - El Caballero de los Bares





"Saudações, meus caros"
Conheci esta banda através da coletânea "Punk Rompendo Fronteiras" já postada aqui no blog.
O QEPD Carreño surgiu em 1988 na cidade de Lima no Peru em meio a cena que se formava no país na época e fazem um punk/H.C com influências de Peter and The Test Tubies, Dead Kennedys, Clash, Sham 69, The Partisans, La Polla Records, Eskoburto entre outras. "El Caballero De Los Bares" foi lançado em 1999 com músicas gravadas entre 1996-1998. No vídeo o clip da faixa que abre o álbum "No Puedo Encontrar"



Tracklist:

01- No Puedo Encontrar
02- Oda A La Cerveza
03- En Las Puertas Del Infierno
04- Rutina Policial
05- Perdido
06- Que Es Lo Que Pasa Aqui
07- Voces En Mi Mente
08- Todos Sabemos
09- Esperando Un Milagro
10- Sin Rumbo
11- Muerta
12- Mi Vida Agoniza

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!