Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

domingo, 2 de setembro de 2012

Barroom Heroes - Once It Was An Attitude





Saudações meus caros!

Quem vos fala é o Eddie, dando as caras para dizer que estava sentindo falta e esta é a minha mais "nova" banda favorita. Barroom Heroes é uma banda da cidade de Emden, na Alemanha que fazem o som no melhor estilo street punk rueiro. Vale a pena conferir.



01. Alice
02. Best Days
03. Johnny To Jail
04. Bad Time Story
05. Corporate Identity
06. Footbal
07. Still The Same
08. No Reality
09. Rich Kid
10. Unity
11. Sad But True
12. Follow Your Leader
13. Oldschool Criminal
14. One Last Beer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!