Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

domingo, 27 de janeiro de 2013

Bad Manners - This Is Ska!





Saudações, meus caros!

Eddie está na área para se perguntar: Porque diabos nunca postamos Bad Manners aqui no blog? Onde estávamos com a cabeça? 
Bad Manners é uma banda de ska 2-tone. Eles rapidamente se tornaram uma novidade da cena pop do Reino Unido através do seu líder que fazia palhaçadas no palco, ganhando exposição precoce através de suas façanhas na cena pop da época e uma aparição no filme documentário ao vivo, Dance Craze.
Liderados por Buster Bloodvessel (nascido Douglas Trendle), a banda foi formada em 1976 quando os membros estavam juntos na Woodberry Down Comprehensive School perto de Cabrais, norte de Londres.
Eles estavam no alge de sua carreira durante a década de 1980, durante um período em outras faixas do ska revival como Madness, The Specials e The Selecter, no top das paradas britânicas. Bad Manners passou 111 semanas nas paradas britânicas, entre 1980 e 1983 e que também alcançou sucesso com os quatro primeiros álbuns de estúdio com Gosh It’s … Bad Manners, Loonee Tunes! e Ska ‘n’ B sendo seus maiores sucessos logo mais disponíveis aqui no Eddie Drunk Punk.
Depois de se tornar popular em sua terra natal, assinou contrato com a Bad Manners Magnet Records, em 1980, e tornaram-se clientes regulares em programas de televisão, como mostra Tiswas and Hold Tight.
Alguns de seus hits mais notáveis incluem “My Girl Lollipop”, “Lip Up Fatty”, “Can Can”, “Lorraine”, “Just A Feeling” e “Special Brew”. Uma das principais razões para a sua notoriedade, foi o seu vocalista com sua enorme língua e cabeça raspada Buster Bloodvessel. Suas façanhas loucas começaram a ser proibidas a partir de uma carta recebida da televisão britânica BBC show Top of the Pops. A banda também foi banida da televisão italiana após Buster ter mostrado as nádegas ao público em um concerto, depois de ter sido informado de que o Papa estava assistindo na televisão. [risos]

Curtam o som!



Tracklist:
01- This Is Ska!
02- Skinhead Love Affair
03- Skaville UK
04- Sally Brown
05- Mafia
06- Skinhead Girl
07- Return Of The Ugly
08- Non Shrewd
09- Big 5
10- Just a Feeling
11- (My Girl) Lollipop
12- Walking In the Sunshine
13- Can Can
14- Lip Up Fatty
15- Lorraine
16- Samson And Delilah
17- Special Brew
18- You Fat Bastard


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!