Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Senso Crítico - Ousar é Preciso (Demo Tape)





"Saudações, meus caros"
Como havia comentado, quero resgatar algumas demos de bandas daqui do ABC e depois do Grito De Rua, trago o Senso Crítico, formado em Mauá em 1998 faziam um punk rock bem rueiro com fortes influências de Major Accident, Peter And The Test Tubies, Adicts, SLF, Eskoburto entre outras e com letras bem politizadas com fortes críticas sociais, que sempre foram caracteristícas das bandas do ABC. Eles já passaram pelo blog na coletânea "Punk Rompendo Fronteiras" com 2 faixas . Esta demo foi mais difícil de arrumar e quero agradecer ao Sergião ex guitarrista da banda que subiu os sons e me passou. No vídeo o clip amador de "Cidadãos Do Mundo"




Tracklist:
01- Intro/Senso Crítico
02- Ousar É Preciso
03- Mecanismos Da Escravidão
04- Paz Onde Estás?
05- Cidadãos Do Mundo
06- Torturas
07- Faça Você Mesmo
08- Bomba N

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Legal ..aqui Alê..Eu era o batera da banda ...apesar do pouco tempo e pouco material lançado, tenho orgulho de ter participado do SENSO CRITICO, além do StreetPunk, barulho, som, violencia, protesto, pogo, noitadas, o legado que ficou marcou para quem participou da época, Além de todos os grandes amigos que participaram da banda e da história..
    Vlw...
    Alê.

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!