Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Anhrefn - Dial Y Ddraig





"Saudações, meus caros"
Banda galesa formada em 82 na cidade de bangor e que canta somente em gales. "Dial Y Ddraig" é o quarto álbum de estúdio de 1990, foi relançado posteriormente com o nome traduzido para o inglês "Dragons Revenge". Quero agradecer ao Fanfa por ter me apresentado esta excelente banda.
No video a faixa "Chware Soldiwrs" uma das melhores do álbum.




Tracklist:
01- Rhedeg I Paris
02- Addysg Ddeniadol?
03- Duw Y Dyn Eira
04- Swings a Rowndabowts
05- Yr Aberth
06- Molly Melys
07- Chwarae Soldiwrs
08- Y Ffordd Ymlaen
09- Mynnu Dall
10- Gwlad Y Rhydd
11- Yn Gyggredinol
12- Presantau

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!