Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

quarta-feira, 22 de junho de 2011

365 - 365


Saudações, meus caros visitantes!

A música do grupo paulista 365 ganhou forma em 1985, quando o baterista Miro de Melo, o guitarrista Ari Baltazar, o baixista Mingau e o vocalista Finho uniram os seus talentos, seu estílo vigoroso e melódico, intitulado por alguns críticos como Rock de Combate, conquistou um público fiel em memoráveis e concorridas apresentações pela paulicéia e afins.
Em 1986 é lançado o disco mix contendo as músicas São Paulo e Canção Para Marchar. A canção São Paulo torna-se um grande sucesso e posteriormente um clássico do rock nacional. Com a repercussão positiva, em 1987 sai o disco intitulado 365, contendo entre outras o sucesso Grândola (Vila Morena), Nunca Mais Seremos os Mesmos e a já consagrada São Paulo.
No ano de 1989, com o baixista Callegari substituindo Mingau, o 2º disco Cenas de um Novo País vem a público , com destaque para os sucessos Cegos Movimentos, Anos 70 e a agregação de novos elementos ao som do grupo.
Desde a formação do grupo, fizeram inúmeros shows em todo o estado de São Paulo e outras importantes cidades brasileiras além de antológicas apresentações em programas de TV, como o Cassino do Chacrinha, Raul Gil, Bolinha, Boca Livre, Viva a Noite, Vitrine, A Fábrica do Som, Turma da Cultura, Metrópoles, Perdidos na Noite e outros.
Voltaram a gravar em 1995, participando da coletânea inglesa Oi It’s a World Invasion, com as músicas Pâmela e Violência e Sobrevivência. Após esse período, o baterista Miro de Melo lançou, com a banda Fogo Cruzado, o CD de mesmo nome. O vocalista Finho e o guitarrista Ari Baltazar formaram a banda M.M.D.C, participando da coletânea Urbanoise e lançando o CD Non Ducor Duco.

Curtam aqui um dos melhores videos deste blog!



Curtam o som!

01- Way Of Life
02- Nunca Seremos Mais Os Mesmos
03-Futuro
04- São Paulo
05- África
06- Fúria
07- Grândola Vila Morena
08- Canção Para Marchar

Download



2 comentários:

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!