Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Marky Ramone And The Intruders - Marky Ramone And The Intruders





"Saudações, meus caros!"
Trago à vocês Marky Ramone and the Intruders. Marc Bell, mais conhecido como Marky Ramone, tornou-se conhecido por ser o baterista da banda de punk rock Ramones, substituindo Tommy Ramone, que saiu da banda em 1978. Antes dos Ramones, ele tocou em bandas como "Dust" e "The Voidoids". Marky tocou nos Ramones de 1978 até 1983, quando ele foi substituído por Richie Ramone, mas em 4 de setembro de 1987 ele volta á banda permanecendo nela até o final, em 1996. Em 1992, Marky Ramone, Joey Ramone, Daniel Rey e Andy Shernoff se juntaram e fizeram uma série de shows em Nova York, começando pelo Rock for Choice, com uma pré-banda titulada "Joey Ramone & The Resistance", numa campanha para dar o direito do aborto às mulheres. Durante 1996 e 2000 Marky participou de Marky Ramone & The Intruders, onde gravou dois discos, The Remainz, onde gravou o único disco da banda, um ao vivo, e da banda homônima de Dee Dee Ramone, onde gravou o Zonked/Ain't It Fun. Em 2001, participou do disco Éramos 4 da banda Raimundos que é fortemente influenciada por Ramones, e gravou o disco Don't Worry About Me de Joey Ramone. Ainda em 2001, entrou para os Misfits, e a reunião dos Misfits passou a ser também um "revival" dos clássicos dos Ramones, com um repertório meio-Misfits, meio-Ramones. Em 2005 Marky saiu da banda para se dedicar a outros projetos, os outros integrantes Jerry Only e Dez Cadena continuam até hoje.






Curtam o som!

1. oh, no not again
2. can't take it with you
3. i wants my beer
4. telephone love
5. coward with a gun
6. maybe tomorrow
7. 3 cheers for you
8. good luck you're gonna need it
9. anxiety
10. back off
11. man of god
12. holding a grudge
13. better things

Um comentário:

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!