Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Blitz - Voice Of A Generation




Saudações, meus caros!
Bom! Vou postar uma banda que dispensa apresentações, mas...
"Voice of a Generation", lançado em novembro de 1982, é o primeiro álbum da estrada do Blitz, que começou no início dos anos 80, na Inglaterra, e terminou em 2007, ano em que o guitarrista Nidge Miller morreu de forma trágica, atropelado por um carro após um show em Austin (Texas, EUA) deixando a cena punk do mundo todo em luto generalizado. 
Curtam o som, galera!




Tracklist:
1. We Are the Boys
2. Time Bomb
3. Voice of a Generation
4. Bleed
5. I Don't Need You
6. T.O.
7. Propaganda
8. Criminal Damage
9. Vicious
10. Warriors
11. Nation on Fire
12. Your Revolution
13. Scream
14. 4.Q.
15. Escape
16. Moscow
17. Closedown


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!