Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mata-Ratos - Novos Hinos Para A Mocidade Portuguesa





"Saudações, meus caros"
O Mata-Ratos surgiu em Oeiras suburbio de Lisboa em 1982, influenciados pelo punk e oi" inglês e também pelo americano, que tem uma pegada mais hardcore. Já apareceram aqui no blog na coletânea Vozes Da Raiva junto com o Garotos Podres, banda aliás que excursionou com o Mata-Ratos pela Europa em 95 resultando em um EP lançado em conjunto o "Bebedeiras E Miudas - Europeantur 95".
"Novos Hinos Para A Mocidade Portuguesa"  é o ultimo trabalho da banda lançado em 2007. No Video a faixa "Outra Rodada".




Tracklist:
01- Learn Portuguese With Antonio
02- Quem Nos Somos
03- Odisseia Hospitalar
04- Terror Na A25
05- Carreira De Sucesso
06- Entrecosto Emocional
07- Traumatismo Ucraniano
08- Caixote De Lixo
09- Ponto De Não Retorno
10- Os Pratos Da Balança
11- Outra Rodada
12- inocente O Doente
13- Uma Trilogia Portuguesa

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Simplesmente muito foda!!! adoro esse blog cara! E o acervo de Street/Oi de vcs é incrivel, conheci essa e outras bandas aqui no blog (4scums e Samurai Attack por exemplo). Muito bom trabalho!!!

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!