Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nekromantix - Return Of The Loving Dead






"Saudações, meus caros"
O Nekromantix é uma clássica banda de psychobilly formada em 1989 na cidade de Copenhagen, suas letras são inspiradas em filmes de monstro, do horror e temas de ficção cientifíca. "Return Of The Loving Dead" é o quinto álbum de estudio da banda de 2002. No vídeo a faixa que abre o álbum "Nice Day For A Ressurection" gravada em Curitiba no Psycho Carnival de 2011.





Tracklist:
01- Nice Day For A Ressurrection
02- Who Killed The Cheerleader
03- Nekronauts
04- Subcultural Girl
05- Gargoyles Over Copenhagen
06- Trick Or Treat
07- Murder For Breakfast
08- Rubbermonks & Leathernuns
09- Generation 666
10- Return Of The Loving Dead
11- I'm A Hellcat
12- Haunted Cathouse
13- Nekronomicon

DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Animal seu blog! to baixando muita coisa pra postar no meu blog tb!

    www.arquivorockabilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu mano, dei uma olhada no seu blog, excelente, acervo animal. Também vou baixar algo para postar aqui e grato pela recomendação a este blog

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!