Meus Caros Visitantes!

O Blog "Eddie Drunk Punk" não tem fins lucrativos e sua intenção não é contribuir com a pirataria e sim divulgar bandas para que as pessoas conheçam e adquiram os CD'S originais.
De acordo com o Art. 184 do código penal, disponibilizar e baixar arquivos na internet não é crime de pirataria, pois não consiste em obtenção de lucros. A pirataria só é consumada quando o dono do site/blog ou pessoa que baixou estiver obtendo lucro sobre a obra protegida por direitos autorais sem a autorização do autor.
Se algum conteúdo postado neste Blog for de sua propriedade e lhe causa DANO ou PREJUÍZO, faça contato pelo e-mail eddie.drunkpunk@hotmail.com que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. Caso tenha se interessado por alguma banda citada neste Blog, compre o disco e se possível vá ao show.

Obrigado.
Equipe do Eddie Drunk Punk

terça-feira, 13 de novembro de 2012

The Slackers - The Great Rocksteady Swindle





"Saudações, meus caros"
Mais um do Slackers, que fazem show aqui no ABC e outras cidades do estado de São Paulo esta semana. "The Great Rocksteady Swindle" é o ultimo álbum de inéditas da banda lançado em 2010 e seu titulo uma parodia do "The Great Rock N' Roll Swindle" do Sex Pistols. No video o clip da faixa "Mr. Tragedy".




Tracklist:
01- How It Feels
02- Because
03- Mr. Tragedy
04- Sabina
05- Cheated
06- Daddy
07- A Long Way Off
08- Bo Evil
09- Tool Shed
10- Ain't No Sunshine
11- Don't Look Back
12- Anastasia
13- Thank You
14- The TV Dinner Song
15- The Same Everyday

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem, opinião, sugestão de bandas deste meio e até mesmo se o download estiver com problemas!